Resgate de passagens da Tam será feito no site da Multiplus a partir de dezembro

30 out, 2015
Usuários também terão uma senha única para  os dois programas de fidelidade
Usuários também terão uma senha única para os dois programas de fidelidade


Da redação

A partir de dezembro de 2015 os participantes do programa Tam Fidelidade passarão a emitir passagens resgatadas por pontos no site da Multiplus. O núncio foi feito hoje (30/10/2015), por executivos da rede de fidelidade. A mudança também vale para resgates de passagens em companhias aéreas parceiras da Tam.

“Queremos que os participantes possam gerenciar seus pontos com mais facilidade, além de criar uma experiência única com grande uma vitrine de parceiros”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew, durante o anúncio.

Além de tornar mais fácil a experiência do usuário, a mudança tem como objetivo concentrar todos os serviços da rede de fidelidade em um mesmo ambiente – que também reúne outras possibilidade de resgates e informações sobre as diversas opções de acúmulo de pontos através dos parceiros Multiplus.

As duas empresas também anunciaram que farão unificação da alteração cadastral e acesso para uma senha única – que poderá ser alterada tanto no site da Tam quanto no site da Multiplus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *