Final do ano em Toronto: passeios para fazer com crianças

17 dez, 2017

A capital de Ontário oferece diversas opções de programas bacanas para quem viaja com crianças. Além das mais de 50 pistas de patinação no gelo e da famosa CN Tower, há roteiros culturais, o divertido Legoland Discovery Centre, o fantástico Ripley’s Aquarium ou ainda o clássico espetáculo Disney on Ice. Confira nossa sugestão de passeios para fugir do frio.

 

CN Tower

O cartão-postal de Toronto é um passeio obrigatório para qualquer idade e não pode ficar de fora desse roteiro. O incrível chão de vidro, a mais de 300 metros de altura, encanta as crianças que se divertem vendo a cidade do alto. A torre tem 553 metros de altura e dois mirantes.

CN Tower: a atração mais visitada de Toronto | destination Canada
Chão de vidro da CN Tower: experiência incrível para ver Toronto do alto | Destination Canada

 

Museu Real de Ontário

Toronto é conhecida internacionalmente por oferecer grande diversidade de museus e galerias. Nossa sugestão é uma visita ao Museu Real de Ontário (ROM) – um programa que vai agradar em cheio toda a família. O maior museu do Canadá, e um dos mais importantes da América do Norte, reúne 6 milhões de objetos distribuídos em quatro andares. Entre tantas atrações incríveis, a criançada com certeza vai se divertir com as galerias dos dinossauros e dos pássaros.

Museu Real de Ontário tem galeria dedicada aos Dinossauros | Christian Brandão

 

Ripley’s Aquarium

Visitar o Ripley’s Aquarium of Canada é um programa que garante a diversão da criançada. São mais de 12 mil metros quadrados com 16 mil animais aquáticos, 450 espécies diferentes para visitação – e conta com a maior coleção de tubarões da América do Norte. Não deixe de passar pelos túneis gigantes de água e pela esteira rolante para ter a sensação de estar no fundo do mar.

Visitar o Ripley’s Aquarium é diversão garantida para qualquer idade | Divulgação

 

Disney on Ice

O espetáculo reúne efeitos visuais e personagens clássicos da Disney em uma pista de patinação no gelo. Comandado por Mickey, Minnie, Donald e Pateta, o show conta com números musicais como “Fronzen” e “A Pequena Sereia”. Em cartaz até 1 de janeiro de 2018, no Rogers Centre.

Disney on Ice: em cartaz no Rogers Centre até 01/01/2018 | divulgação
Show reúne personagens da Disney | divulgação

 

Legoland Discovery Centre

Se seu filho gosta de lego, esse passeio é absolutamente imperdível e garante uma tarde inteira de diversão para fugir do frio. Legoland fica no shopping Vaughan Mills, a 31km de Toronto, e reúne diversas atrações como o Lego Factory Tour – onde você descobre como são feitas as peças, cinema 4D e uma incrível miniatura de Toronto feita com mais de 500 mil peças de lego.

Parte da incrível miniatura de Toronto, feita com mais de 500 mil peças de lego | divulgação

 

Veja mais roteiros em Toronto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *