The Singular Patagonia: hotel boutique no Chile reúne luxo, patrimônio histórico e natureza

10 abr, 2012
THE SINGULAR HOTEIS/DIVULGAÇÃO

[jj-ngg-jquery-slider width=”634″ height=”387″ gallery=”85″ center=”1″ controlnav=”false” effect=”fade” manualadvance=”true” order=”sortorder”]

Em meio a uma paisagem onde se destacam os fiordes, glaciares, bosques e montanhas, o The Singular Patagonia é um hotel boutique localizado a cinco quilômetros da cidade de Puerto Natales, no Chile. O estabelecimento foi construído em um antigo frigorífico – dentro do Monumento Histórico Nacional Frigorífico Puerto Bories, de 1915, e desde 2011 transformou-se em um hotel de luxo.

O hotel conta com 57 apartamentos, spa, bar, restaurante, um museu privado com máquinas do começo de século passado e um menu de 20 de expedições desenhadas especialmente para os hóspedes – incluindo passeios por fiordes, montanhas, glaciares, estâncias e bosques.

Vista para os fiordes

Os apartamentos são divididos em duas categorias: quartos de 45 m² – com vista para os fiordes – e com 70 m², com sala de estar, minibar e janelas panorâmicas de 12  metros, também com vista dos fiordes.

Outra atração é o The Singular Wellness Spa, que oferece diversas terapias e tratamentos baseados em ingredientes naturais da região.

Para saber mais, acesse: thesingular.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *