Hotel boutique em Valparaíso fica em palácio que é monumento histórico

Da redação

21 jan, 2013
DIVULGAÇÃO
Valparaíso - Palácio Astoreca Hotel
Palácio Astoreca Hotel ocupa o interior de uma mansão dos anos 20 de estilo vitoriano | divilgação


Inaugurado em 2012, depois de dois anos de reforma, o Palácio Astoreca Hotel funciona em um dos monumentos nacionais de Valparaíso, no Chile. O hotel ocupa o interior de uma mansão dos anos 20 de estilo vitoriano e tem em seus ambientes obras originais de pintores contemporâneos, como Ricardo Yrarrázaval e Clot Frédéric, e fotografias de artistas locais como Eric Rondepierre e Rodrigo Gómez Rovira.

Valparaíso - Palácio Astoreca Hotel
Os quartos do hotel têm tamanhos variados | divulgação

Localizado em Cerro Alegre, o Palácio Astoreca oferece 23 acomodações de luxo, restaurante gourmet, serviço personalizado e vistas de paisagens urbanas e da Baía de Valparaíso – cidade portuária que fica a cerca de 120 km de Santiago.

Valparaíso - Palácio Astoreca Hotel
Vista do terraço de uma das suítes do Palácio Astoreca | divulgação

Os quartos do hotel têm tamanhos variados e são decorados com antiguidades de Santiago e de Valparaíso. Os apartamentos possuem piso em parquet original, azulejos pintados à mão, tapetes e cobertores tecidos por artesãos andinos. As tarifas de um apartamento duplo variam de US$ 230 a US$ 490.

Valparaíso - Palácio Astoreca Hotel
Restaurante do Palácio Astoreca | divulgação

Os visitantes do Palácio Astoreca também podem desfrutar de restaurante, adega e de um spa com sauna, piscina interior aquecida, sala de massagem e um hot tube, uma banheira em que a água é aquecida com lenha, muito comum no sul do Chile.

Valparaíso - Palácio Astoreca Hotel
Adega do hotel | divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *