Conheça o restaurante Aquashard em um brunch britânico

por Dany Colares

15 dez, 2014
Londres vista do restaurante Aquashard | Dany Colares
Londres vista do restaurante Aquashard | Dany Colares

Tive minhas dúvidas se comer em um restaurante chamado ‘Água’ soava convidativo, mas foi o que eu fiz em um final de semana frio em Londres. O Aquashard é um dos seis restaurantes do prédio mais alto da União Européia, o The Shard. No 32º andar você entende porque o Aquashard recebeu este nome: inteiramente de vidro, a vista é de fato o prato mais convidativo do menu. De lá você desfruta de uma vista panorâmica em 360º de Londres.

Londres 360º

Comer e beber com a melhor vista de Londres não requer reserva, mas chegue cedo pra garantir uma mesa que vai render ótimas fotos. De lá voce avista o One Canada Square, que um dia já foi o prédio mais alto da Inglaterra, em Canary Wharf. Do outro lado do rio Tâmisa você também vai ver os muitos prédios do centro brigando por um lugar ao sol. Tudo o que voce verá de lá já valeu a visita, mas talvez os melhores lugares sejam os que têm vista para o Tâmisa, para a Catedral de St. Paul e para a BT Tower.

Comer no Aquashard não será das coisas mais baratas que você fará em Londres, mas não se pode negar que é uma experiência memorável. O restaurante Aquashard não é o tipo de lugar que você visitará sempre, mas deixará marcado na sua memória toda a beleza de Londres. Veja o vídeo.

 

O Aquashard fica no 32º andar do prédio mais alto da União Européia, o The Shard | Dany Colares
O Aquashard fica no 32º andar do prédio mais alto da União Européia, o The Shard | Dany Colares
Uma das delícias do brunch do Aquashard, em Londres | Dany Colares
Uma das delícias do brunch do Aquashard, em Londres | Dany Colares

 

Dany Colares é jornalista, com mestrados em produção de Cinema e TV. Já morou na Califórnia, em Madri e agora vive em Londres, de onde escreve, filma e planeja a próxima viagem para seu blog Feriado Pessoal

Veja mais roteiros em Londres » RoteirosIncriveis_Londres

Veja mais roteiros na Europa » RoteirosIncríveis_Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *