Praia da Pipa é um dos paraísos do litoral do Nordeste

Por Marcos Cabral Resende

29 jan, 2014
MARCOS CABRAL RESENDE
Pipa
Chegando em Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte

Localizada no município de Tibau do Sul, a 85 km de Natal, no Rio Grande do Norte, a praia da Pipa começou a virar destino turístico na década de 80, quando foi descoberta pelos surfistas.

Desde então, seu mar de águas mornas e suas paisagens estonteantes caíram no gosto de visitantes do mundo inteiro e Pipa se tornou um dos destinos mais visitados todos os meses do ano.

Atrativos naturais em Pipa

Piscinas naturais, tartarugas marinhas, falésias, golfinhos e trilhas pela mata atlântica são algumas atrações deste paraíso, que também oferece ao visitante uma noite animada e com ótimas opções de restaurantes, pousadas e hotéis.

Pipa
Ponta do Pirambu, em Tibau do Sul, a caminho de Pipa
Pipa
A estrada para Pipa já revela lindos cenários
Pipa
Vista de Cacimbinhas: ponto ideal para um salto de parapente

Natal - Rio Grande do Norte  Roteiro sugerido » Um passeio pelo litoral do Rio Grande do Norte

 

 

Pipa
Praia do Amor: uma das muitas maravilhas de Pipa
Pipa
Piscinas naturais são algumas das atrações de Pipa
Pipa
Praia do Amor vista do chapadão: relax total
Pipa
Baía dos golfinhos
Pipa
Paisagens de Pipa
Pipa
Pôr do sol do mirante de Pipa


Veja mais roteiros no Nordeste
»

 

Marcos Cabral Resende é diretor de projetos de TI e adora viajar e clicar pelo Brasil. É amante incondicional da cidade do Rio de Janeiro e das praias do Nordeste, veja mais fotos dele: instagram.com/mcr_rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 thoughts on “Praia da Pipa é um dos paraísos do litoral do Nordeste”

  1. A Praia da Pipa terá também neste ano de 2014 eventos charmosos: PIPA CACHAÇA BRASIL – dias 20, 21 e 22 de fevereiro (evento pré-carnaval); PIPA FAN FEST – durante a copa do mundo (12/junho a 13/julho); e o mais famoso de todos o 10º FESTIVAL GASTRONÔMICO DA PIPA (de 10 a 18 de outubro). Vale a pena conferir!!!!

  2. Pipa é praia de Tibau do Sul, e não o contrário. Estive nos dois lugares, Tibau ganha disparado. A tal da Praia do Amor, quando estive lá, me aconselharam a não ir sozinha, porque é perigos: estupro, assalto etc. Muita droga, foi o que eu vi, no hotel onde fiquei e nas ruas de Pipa. Nunca mais voltarei a Pipa. Darei preferência à bela vila Tibau do Sul.

  3. Eu apaixonada por esse lugar! Lugar lindo, cheio de paz, gente bonita. Praia da Pipa é um dos lugares mais maravilhoso do mundo.Vale a pena conhecer e se apaixonar.