Praça Nathan Phillips reúne as festividades de dezembro em Toronto, no Canadá

16 dez, 2017
Feira de Natal da praça Nathan Phillips é uma ótima opção de programa gratuito em Toronto | Divulgação

Para quem visita Toronto no final do ano, conhecer a feira de Natal da praça Nathan Phillips é uma ótima pedida para vivenciar de perto uma das épocas mais festejadas pelos canadenses. No coração de Toronto, a Nathan Phillips Square é onde amigos e familiares se encontram para curtir o clima festivo do mês de dezembro. Mais que uma praça, é uma tradição e um convite ao prazer, com sua decoração natalina, o enorme pinheiro iluminado e a feirinha criativa para compras exclusivas.

Entusiasmados, moradores e turistas arriscam piruetas na grande pista de patinação no gelo, uma das mais populares de Toronto, totalmente iluminada com temas natalinos. Já o Holly Jolly Midway, com seu carrossel e outros brinquedos, oferece diversão para crianças e adultos.

Pista de patinação na Nathan Phillips: diversão para todas as idades | divulgação
Pista da Nathan Phillips Square é uma das mais concorridas de Toronto e funciona todos os dias até 19/03/2018 | Divulgação
Carrossel na feira natalina da Nathan Phillips Square | divulgação
Cavalcade of Lights: show de luzes encanta visitantes e moradores de Toronto | Divulgação

Arte, música, teatro de rua. Tem de tudo na Nathan Phillips Square, inclusive um incomum bar de gelo. Comidinhas especiais perfumam o ar frio e aquecem o coração: se jogue nos food trucks. Há venda de bebidas quentes e vinhos de boa qualidade. A feira acontece até o dia 23 de dezembro.

Também é na praça que acontece o tradicional espetáculo de luzes Cavalcade of Lights, que abre as comemorações de final de ano em Toronto todas as noites durante a temporada.

 

Veja mais roteiros em Toronto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *