Temporada de cruzeiros marítimos contará com sete navios

Da redação

11 out, 2016
Divulgação
Cruzeiros Marítimos 2016/2017
Embarcações navegarão por 13 destinos no Brasil e por outros 13 locais na América do Sul

A temporada brasileira de cruzeiros marítimos 2016/2017 terá início no dia 21 de novembro e contará com sete navios no litoral do país: Costa Fascinosa, Costa Pacifica, MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Preziosa, Pullmantur Sovereign e Norwegian Cruise Line Sun. Os roteiros pela costa terão duração mínima de três e máxima de vinte noites.

Pelo mar

Durante a temporada, as embarcações navegarão por 13 destinos no Brasil (Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Recife, Maceió, Angra dos Reis, Porto Belo, Cabo Frio e Fortaleza) e por outros 13 locais na América do Sul: Argentina (Buenos Aires, Ushuaia e Puerto Madryn); Chile (Cabo Horn, Chacabuco, Puerto Montt, Punta Arenas, Valparaiso, Chilean Fjords e Estreito de Magalhães); Uruguai (Montevidéu e Punta del Este); e Ilhas Malvinas (Port Stanley), com atrações a bordo e escalas nas cidades.

A expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Abremar Brasil) é de que 381.694 cruzeiristas aproveitem 108 roteiros de viagens até 18 de abril de 2017, quando termina a temporada.

“O setor de Cruzeiros Marítimos ainda enfrenta queda e o tema principal do trabalho feito pela CLIA ABREMAR é o ganho de competitividade para que o Brasil atraia os Armadores”, afirma Marco Ferraz, presidente da Associação. “Queremos que o país suba no ranking dos cruzeiros novamente”, complementa Ferraz.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *