Peru se destaca como Melhor Destino Verde no World Travel Awards América do Sul

Da redação

12 set, 2017
Peru - World Travel Awards América do Sul 2017
Keluap, no Peru: país é destaque como melhor destino verde no World Travel Awards América do Sul 2017 | Promperú

O Peru foi eleito o Melhor Destino Verde na edição de 2017 do World Travel Awards América do Sul. Considerada internacionalmente como o “Oscar” da indústria mundial do turismo, a cerimônia de premiação aconteceu no último fim de semana na Riviera Maia, no México.

“O Peru é um país de biodiversidade, e nossas ações de promoção vêm concentrando-se em divulgar o nosso destino neste segmento a nível internacional. Este prêmio confirma que a cadeia comercial de todo o mundo está reconhecendo nossa oferta de natureza, que se complementa com a de história e cultura”, ressaltou Marisol Acosta, diretora de Turismo da Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) – que ganhou o prêmio de Melhor Escritório de Turismo da América do Sul.

Área de Conservação Privada Abra Patricia, no Peru | Miguel Mejía/Promperú

 

O prêmio World Travel Awards América do Sul também destacou a indústria hoteleira e de serviços turísticos do setor privado peruano nas seguintes categorias:

Melhor Hotel de Negócios da América do Sul » Swissotel Lima
Melhor Hotel de Aeroporto » Costa del Sol Lima Airport
Melhor Hotel & Cassino Resort da América do Sul » Los Delfines Hotel
Melhor Resort da América do Sul » Tambo del Inka a Luxury Collection
Melhor Agência de Viagens da América do Sul » Costamar
Melhor Companhia Aérea Executiva Privada » ATSA

Confira aqui todos os vencedores.

Os vencedores da edição sul-americana do World Travel Awards (WTA) vão competir na edição mundial do prêmio, que será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, em Phu Quoc, no Vietnã.

Piscina do Tambo del Inka, no Peru: eleito o Melhor Resort da América do Sul | divulgação

O World Travel Awards é considerado o “Oscar do Turismo”, de acordo com o prestigiado jornal americano The Wall Street Journal. Contam com mais de 20 anos de trajetória que reconhece e celebra a excelência em todos os setores da indústria turística e de viagens ao redor do mundo. Os vencedores são escolhidos graças à votação pública na Internet e de votação realizada por especialistas do setor em todo o mundo.

 

 

Vai para o Peru? Veja roteiros »

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *