Multiplus aprimora plataforma de reserva de hospedagem em parceria com Hoteis.com

Da redação

30 out, 2017
Nova plataforma visa ampliar o leque de possibilidades de acúmulo de pontos para os participantes da Multiplus

A Multiplus anunciou esta semana sua nova plataforma de reserva de hotéis. A partir da parceria com o buscador americano Hoteis.com, os participantes da rede de fidelidade podem escolher a hospedagem da sua próxima viagem entre os 300 mil hotéis e hostels em todos os cantos do mundo que compõem o portfólio de acomodações.

 

Conheça hotéis no litoral brasileiro para curtir o verão com seu pet »

 

Além de aprimorar a experiência do usuário na hora de reservar hotéis, a ideia da nova plataforma é ampliar o leque de possibilidades de acúmulo de pontos para seus participantes. Para cada R$ 1,00 gasto o usuário ganha 3,5 pontos – ou seja, se a a hospedagem custar R$ 1.000,00, em até 15 dias corridos (a contar da data do check-out da estadia) o participante terá 3.500 pontos creditados em sua conta Multiplus, suficientes para resgatar uma passagem para um destino nacional. Outro diferencial da ferramenta é a possibilidade de parcelar o pagamento em até 12 vezes sem juros.

 

Plataforma de hotéis Multiplus: reserva pode render pontos para a sua próxima viagem e pode ser parcelada em 12 X sem juros | divulgação

Como funciona

Super intuitiva, a nova plataforma de hotéis da Multiplus permite ao usuário utilizar filtros para a buscar do hotel, visualizar o mapa com a localização, ver fotos e ainda conferir as avaliações de outros viajantes. O participante pode escolher entre realizar o pagamento antes da viagem ou ao chegar no hotel escolhido, no momento do check out.

De acordo com a Multiplus, a evolução da plataforma permite que a empresa ofereça ao participante da rede uma melhor experiência em todas as etapas, desde o resgate da passagem até a hospedagem.

 

Conheça a nova plataforma de hospedagem »

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *