Hotel B, em Lima, é inteiramente decorado com obras de arte

Por Dany Colares

22 maio, 2014

Com uma taça de champagne. Assim fui recebida ao chegar ao Hotel B, localizado no boêmio e artístico bairro de Barranco, em Lima. Considerado um dos melhores hotéis do mundo pela Condé Nast Traveller, o Hotel B é um hotel boutique de arte que foi totalmente remodelado e ganhou três prédios além do original, datado de 1914.

 

Obras de arte

O hotel é inteiramente decorado com fotos, esculturas, pinturas e outras obras de arte de diversos artistas de todo o mundo. Além disso, eventualmente abriga exposições privadas e encontros com artistas. O café da manhã é servido na biblioteca do hotel e o restaurante, aberto ao público, tem a assinatura do aclamado chef peruano Oscar Velarde.

Fora toda sua bagagem cultural, o Hotel B oferece suítes super confortáveis com as camas mais convidativas do Peru, wifi grátis, tv de plasma e um terraço de onde Lima fica ainda mais bonita. Aliás, o Peru fica ainda melhor com alguns dias no Hotel B. Para saber mais, acesse o site no hotel.

 

Dany Colares é jornalista, com mestrados em produção de Cinema e TV. Já morou na Califórnia, em Madri e agora vive em Londres, de onde escreve, filma e planeja a próxima viagem para seu blog Feriado Pessoal

Dicas e Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *