Conheça três spas em São Paulo

1 jul, 2015

Quem visita São Paulo a trabalho ou a passeio pode incluir na agenda da viagem um momento de relaxamento durante a sua estadia na cidade – uma das metrópoles mais agitadas do mundo. A capital paulista oferece diversas opções de spas com massagens, banhos relaxantes e tratamentos corporais. Visitamos três deles no bairro dos Jardins, em São Paulo.

O Spa L’Occitane, na rua Bela Cintra, foi o primeiro que a marca de cosméticos francesa L’Occitane en Provence abriu no mundo. Inaugurado em 2001 em São Paulo, o spa oferece seis salas de tratamento com banhos de imersão – duas delas comportam duas pessoas e podem ser utilizadas em tratamentos para casais. São 31 opções de tratamentos entre corporais e faciais. O spa também conta com um pequeno e charmoso jardim. Além do L’Occitane Bela Cintra, a marca possui outras unidade na cidade.

O Lush Spa funciona dentro da loja da marca britânica de cosméticos naturais Lush, e abre todos os dias da semana. A recepção do spa é decorada como uma cozinha de uma casa de campo inglesa e os tratamentos são realizados com os produtos naturais vendidos na loja. O principal tratamento do spa é o Synaesthesia, uma massagem que dura 80 minutos e que harmoniza óleos essenciais, fragrâncias, palavras inspiradoras e música.

Funcionando dentro do Renaissance, hotel de luxo da rede Marriott, o Spa at Renaissance existe desde que o hotel foi inaugurado, em 1997, e também atende ao público externo. São seis salas que oferecem massagens relaxantes, terapêuticas e as indianas ayurvédica e abhyanga, A área de relaxamento do spa conta com jacuzzi, sauna seca e a vapor.

Veja também:

Conheça três gelaterias nos Jardins, em São Paulo »
11 razões para amar São Paulo, por Tata Amaral »

Confira ofertas de hotéis em São Paulo »

Dicas e Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *