Conheça hotéis no litoral brasileiro para curtir o verão com seu pet

Por Tina Magalhães

10 nov, 2017

Na hora de programar aquela viagem especial de verão, sempre vem aquela dúvida: dá pra levar o animal de estimação? Essa é a fase mais complicada do planejamento das férias, principalmente para que não quer deixar seu pet em um hotelzinho ou aos cuidados de amigos ou familiares. Felizmente é crescente o número de hotéis e pousadas com o selo “pet friendly”. Selecionamos alguns deles no litoral brasileiro para você não deixar o seu melhor amigo de quatro patas de fora da temporada mais quente do ano, confira.

 

Hotel Boutique Ananas – Ilha bela, São Paulo

Cercado pela Mata Atlântica, o Hotel Boutique Ananas fica bem próximo da praias das Flechas, em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. O hotel conta com 25 suítes que acomodam até quatro pessoas, algumas com varanda e vista para o mar, e aceita animais de estimação de pequeno porte. A diária do pet custa R$ 50, mas o valor pode variar de acordo com a duração da estadia no hotel. O Ananas conta ainda com quadra de tênis, sauna e sala de massagem.

Hotel conta com 25 suítes e aceita animais de pequeno porte | divulgação
Uma das suítes do hotel boutique Ananas, em Ilha bela | divulgação
Algumas suítes têm vista para o mar | divulgação

 

Il Campanario Villagio Resort – Florianópolis

O hotel cinco estrelas fica a 50 metros da badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O Il Campanario aceita hospedar animais de estimação de pequeno e médio porte, que podem circular em áreas restritas. As diárias dos pets variam de acordo com a época do ano e são discutidas caso a caso, na hora da reserva. Com arquitetura italiana, o hotel oferece apartamentos equipados com cozinha que variam de 40 a 60 metros quadrados. Piscinas externas e interna aquecida, saunas, espaço kids e Spa estão entre os atrativos do Il Campanario.

Il Campanario fica na badalada Jurerê Internacional | divulgação
Suíte Junior do Il Campanario, em Florianópolis | divulgação

 

Toko Village – Porto Seguro, Bahia

Localizado em Porto Seguro, na “Costa do Descobrimento”, Sul da Bahia, o Toko Village é perfeito para férias de verão em família – e isso inclui seu animal de estimação. O hotel fica a 200 metros da praia do Mutá e não cobra diárias para quem se hospeda com pets (aceita apenas animais de pequeno porte). Além de apartamentos, o hotel oferece mais de 40 suítes especiais e luxuosas vilas que variam de 109 a 280 metros quadrados – inclusive com piscina privativa.

hoteis que aceitam animais
Relax total: Toko Village fica na praia do Mutá, em Porto Seguro | divulgação
Vila Sol: casa de 280 metros quadrados tem piscina privativa e acomoda até oito pessoas| divulgação

 

Orixás Art Hotel – Praia das Flecheiras, Ceará

O luxuoso Orixás Art Hotel fica na praia de Flecheiras, uma enseada entre coqueirais e dunas brancas, a cerca de 130 km de Fortaleza. As acomodações são totalmente integradas com a natureza e cada uma delas leva o nome de um Orixá. Você pode levar o seu animal de estimação (de pequeno porte) para curtir as férias nesse paraíso – desde que circule com ele de coleira e guia pelas áreas livres do hotel. O Orixás possui 22 luxuosas suítes que variam de 90 a 388 metros quadrados e conta ainda com restaurante à beira-mar, bar de praia, beach lounge, horta orgânica e Spa.

O Orixás fica na linda praia das Flecheiras, litoral do Ceará | divulgação
Suíte Oxalá: 195 metros quadrados e vista panorâmica para o mar | divulgação
A luxuosa suiíte Yemanjá: mais de 200 metros quadrados, vista para o mar e piscina privativa | divulgação

 

Pesquise hotéis para viajar com seu animal de estimação »

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *