Tour de segway é uma maneira divertida de conhecer o Distillery District, em Toronto

Da redação

8 nov, 2017
segway-Distillery District-Toronto-Canada
O tour guiado é uma experiência única e divertida para conhecer o Distillery District, em Toronto | divulgação

Um tour de segway, ou diciclo elétrico, é uma forma super divertida de explorar o Distillery District – um dos lugares mais interessantes de Toronto. O local, onde funcionou por 153 anos a destilaria Gooderham & Worts, considerada a maior do mundo, é exclusivo para pedestres e um dos pontos turísticos mais visitados da capital de Ontário.

Além de permitir ao visitante mergulhar na cultura de Toronto, o tour guiado garante ótimas descobertas. Os grupos, de até oito pessoas, recebem um rápido treinamento para aprender a utilizar de forma segura os diciclos elétricos. No passeio de 30 minutos, o visitante vai conhecer a fascinante história da antiga destilaria que se mistura com a própria história da cidade.

Há duas opções de tours guiados no Distillery District: de 30 e de 60 minutos | divulgação

 

Veja roteiros e mais dicas de Toronto »

 

Inaugurado em 2003, o Distillery District foi totalmente restaurado – preservando o estilo dos mais de 40 edifícios industriais da arquitetura vitoriana e suas ruas de paralelepípedo.

O complexo, que já foi locação de vários filmes de Hollywood – entre eles clássicos como “Chicago” e “X-Men”, é um atraente centro de cultura e gastronomia em Toronto. Quem preferir, pode optar pelo tour de 60 minutos – que também inclui paradas para degustar doces e outras iguarias que o local oferece.

Distillery District-Toronto-Canada-pub
Pub Mill Street Brewery é um dos especializados em cerveja | Tina Magalhães
Distillery-District-Toronto-Canada
O DISTILLERY DISTRICT TEM MAIS DE 40 GALPÕES INDUSTRIAIS RESTAURADOS COM ARQUITETURA VITORIANA PRESERVADA | TINA MAGALHÃES

O Distillery District reúne um atraente mix de lojas de design, de decoração, de moda, galerias de arte, bares, restaurantes, cafés e teatros. Com exposições e música ao ar livre, a região se consolidou como um complexo de arte e de entretenimento. Quem estiver pela cidade no final do ano, ainda pode conferir o Toronto Christmas Market, uma feira com enfeites, apresentações e comidas de Natal.

 

Conheça lugares com as melhores vistas de Toronto »

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *