Conheça lugares com as melhores vistas de Toronto, no Canadá

Por Tina Magalhães

21 out, 2017

A cosmopolita cidade de Toronto, no Canadá, seduz por muitos motivos: arte, gastronomia, multiculturalismo – não é a toa que a cidade atrai moradores de todos os cantos do mundo.

Uma das formas mais interessantes de conhecer Toronto é observar a cidade e muitos dos seus encantos de cima. Selecionamos rooftops, ou pátios – que você precisa conhecer – seja para um jantar, um drink, um café ou apenas para sentir do alto a vibrante atmosfera da cidade.

 

CN Tower

É o principal cartão postal e um dos lugares mais visitados de Toronto. A torre tem 553 metros de altura e dois mirantes para conferir as belezas da cidade do alto – além de um chão de vidro. É um programa para todas as idades. Você pode reservar uma mesa para ver o entardecer no The 360 Restaurant – que é giratório e proporciona uma incrível visão panorâmica de Toronto. Para os mais radicais, a dica é se aventurar no Edge Walk, uma caminhada ao ar livre em volta da torre: uma das experiências únicas que a cidade oferece.

CN Tower - Toronto - Canada
Restaurante giratório no topo da CN Tower oferece uma vista de 360 graus | Vincenzo Pistritto Photo
Edge Walk-CN Tower - Toronto - Canadá
Edge Walk, uma caminhada ao ar livre em volta da CN Tower | Destination Canada

The Roof Lounge

O Roof Lounge fica no 18º andar do Park Hyatt Hotel, em Yorkville, bairro que concentra o maior número de designers famosos e lojas de grife. Concorrido, o lugar é perfeito para um drink no final da tarde e oferece refeições até 1 hora da manhã. É para ver e ser visto. Mas o melhor mesmo é a fantástica vista, considerada uma das melhores da cidade.

Roof Lounge - Park Hyatt Hotel - Toronto - Canadá
Roof Lounge fica no 18º andar do Park Hyatt Hotel, em Yorkville | divulgação

 

Kōst

O restaurante fica no 44º andar do recém-inaugurado hotel boutique Bisha – que tem suítes concebidas pelo músico Lenny Kravitz. O Kōst, na cobertura do hotel, oferece vistas espetaculares para o lago Ontário e a CN Tower, além de um menu com o frescor da costa, inspirado nos sabores da Península da Baixa Califórnia, no México.

Toronto - Canadá
Kōst fica na cobertura do recém-inaugurado hotel boutique Bisha | divulgação

Rooftop Lounge

Já imaginou tomar um drink com a vista de 360º para o skyline do centro de Toronto e para o lago Ontário? O Rooftop Lounge, na cobertura do Thompson Hotel, é um lugar concorrido e perfeito para as noites de verão. Enquanto se encanta com o visual da cidade, experimente o Grand Seduction, um cocktail à base de tequila ou champagne, um dos hits do lugar.

Toronto - Canadá
Rooftop Lounge tem vista para CN Tower | divulgação

 

The One Eighty

Toronto - Canadá
O The One Eighty fica no 51º andar | divulgação

O restaurante fica no 51º andar, no topo do Manulife Centre, e é perfeito para um drink com vista panorâmica espetacular de Toronto. O The One Eighty abre todos os dia para o jantar, de quarta a sábado para almoço e oferece um brunch aos domingos.

 

Vai para Toronto? Veja mais roteiros e dicas »

 

Veja ofertas de pacotes para Toronto »

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *