11 lugares incríveis para se hospedar em Toronto, Canada’s Downtown

Por Denise Mustafa

8 nov, 2017

Conhecida como “o lugar do encontro”, Toronto é, normalmente, a primeira parada de quem decide conhecer o Canadá. A capital de Ontário é a maior cidade do país e está recheada de bons museus, restaurantes de todos os tipos e atividades ao ar livre. Para quem estiver planejando uma viagem para lá, aqui vão algumas sugestões de lugares para se hospedar e fazer a sua estadia canadense ainda mais gostosa.

 

Vai pra Toronto? Veja dicas de roteiros na cidade

 

01. Chelsea Hotel Toronto

Para quem quiser ficar bem no centro de Toronto, uma ótima opção é o Chelsea Hotel – boa alternativa também para quem viaja com crianças. Fica próximo dos melhores distritos comerciais da cidade, além de teatros e da vida noturna. Possui três restaurantes e área de recreação para quem for em uma viagem de família. Um solário para os adultos, sauna, banheira de hidromassagem e salão de jogos são também alguns dos diferenciais do hotel.

Hotéis Toronto
Chelsea Hotel está localiazdo no coração de Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Parte da área de lazer do Chelsea Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Chelsea Toronto é uma ótima opção de hotel para quem viaja com crianças | divulgação

 

02. Delta Hotels Toronto

Parte da rede de hotéis Marriott, o Delta tem vista para o lago Ontário. Com  suítes e quartos confortáveis e modernos, ele é acoplado ao Rogers Centre, possibilitando o acesso direto a jogos e shows na cidade. Fica a poucos passos da CN Tower, um dos principais pontos turísticos de Toronto, e do Ripley’s Aquarium. Tem conexão direta para a Union Station e o metrô de Toronto Convention Centre. Por ser um dos hotéis mais altos de Toronto, oferece incríveis vistas panorâmicas da cidade dos seus janelões de vidro, além de piscinas para relaxar, restaurantes de alto nível e um concorrido bar. O Delta Hotels Toronto possui ainda 16 suítes de estadia prolongada, para viajantes que pretendem ficar um longo período.

Hotéis Toronto
O moderno lobby do Delta Hotels Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Suíte do Delta Toronto, com vista para lago Ontário | divulgação
Hotéis Toronto
Piscina do Delta: vista incrível da cidade | divulgação

 

03. Shangri-La Hotel Toronto

Para quem procura uma opção mais luxuosa, a dica é o Shangri-La Hotel Toronto. Todos os quartos possuem vista para a cidade e são super equipados. Para os que buscam relaxar, o hotel oferece uma sauna de infravermelho, Health Club e um estúdio de yoga. Fica localizado no centro da cidade, próximo da University Avenue e da Galeria de Arte de Ontario (AGO), sendo um ponto central para os viajantes que queiram explorar Toronto. Luxo, relax e paisagens urbanas se concentram no Shangri-La. E como todo luxo tem seu preço, as diárias variam de 355 a 10 mil dólares canadenses.

Hotéis Toronto
A luxuosa suíte Moongate, no Shangri-La Hotel Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Vista de um dos quartos do Shangri-La: Toronto do alto | divulgação
Hotéis Toronto
Piscina do Health Club do Shangri-La | divulgação

 

04. The Ritz-Carlton Toronto Hotel

Conhecida por oferecer luxo aos hóspedes, a rede de hotéis Ritz também está presente em Toronto. Próximo de pontos turísticos como a CN Tower e o distrito de artes da cidade, o The Ritz-Carlton Hotel também fica a poucos passos das arenas esportivas profissionais. Oferece um serviço impecável de restaurantes, Spa, piscina coberta, banheiras de hidromassagem e estúdio de yoga – perfeito para quem não abre mão de relaxar durante a viagem.

Hotéis Toronto
Um dos quartos da luxuosa rede de hotéis Ritz Carlton, em Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Uma das salas do spa do The Ritz Carlton Toronto | divulgação

 

05. Westin Harbour Castle

Para quem busca uma combinação de relaxamento, conforto e modernidade, a dica é o Westin Harbour Castle Toronto. Localizado na margem do lago Ontário, o hotel fica a poucos metros de Downtown Core – através da passarela coberta e subterrânea de Toronto, a PATH. Próximo de diversos locais de entretenimento na cidade, o hotel também atende aos hóspedes que queiram unir trabalho à diversão. A localização é privilegiada, no centro da cidade, chegando com facilidade em locais como o Rogers Centre, a CN Tower e o Ripley’s Aquarium. O Westin Harbour Castle também aceita animais de estimação.

Hotéis Toronto
Suíte do Westin Harbour Castle Toronto: vista para o lago Ontário | divulgação
Hotéis Toronto
Terraço do Westin Harbour Castle é perfeito para um drink | divulgação

06. The Broadview Hotel

Para quem gosta de ficar hospedado em lugares históricos, o The Broadview Hotel é uma ótima pedida. Construído em 1891 e restaurado recentemente, o The  Broadview se transformou em um atraente hotel boutique com mais de 100 anos de história. Seus restaurantes já são uma atração por si só, e o Café+Bar do terraço tem uma das melhores vistas de Toronto.

Hotéis Toronto
The Broadview: hotel boutique foi reformado recentemente | divulgação

 

Hotéis Toronto
O charmoso terraço do The Broadview | divulgação

07. Bisha Hotel Toronto

Um dos mais novos hotéis da cidade, o Bisha foi inaugurado em agosto de 2017 e fica no coração de Toronto: próximo a CN Tower e aos estádios Roger Centre e Air Canada Centre. Lojas, restaurantes e teatros da King Street West ficam a apenas cinco minutos de caminhada. Sua decoração é uma atração à parte: ele foi projetado pelo Alessandro Munge of Studio e é cheio de obras de arte e fotografias, sendo um atraente e moderno espaço de design. Uma curiosidade: o hotel possui um andar inteiro projetado pelo músico Lenny Kravitz. Para quem busca criatividade na hospedagem, o Bisha Hotel Toronto é uma ótima opção!

Hotéis Toronto
A moderna decoração do Bisha Hotel | divulgação
Hotéis Toronto
Terraço do Bisha: hotel foi inaugurado em agosto de 2017 | divulgação

 

08. The Drake Hotel

Arte, cultura e hospitalidade são as premissas do The Drake Hotel. O local oferece uma experiência para quem gosta de arte, vida noturna, boa gastronomia e quartos confortáveis. E o Drake não é só um hotel: tem um espaço para apresentações musicais, um conceituado restaurante e exposição de uma coleção de arte permanente e em constante crescimento. Eles são considerados uma incubadora criativa, ligando o público a artistas de todo o mundo. A hospedagem no Drake Hotel é praticamente um mergulho na cultura da cidade.

Hotéis Toronto
Uma das suítes do interessante Drake Hotel, em Toronto | divulgação

 

09. Fairmont Royal York

Premiado como um dos melhores hotéis do Canadá em 2016, o Fairmont Royal York está localizado no centro comercial de Toronto, próximo às mais conhecidas atrações como a CN Tower, o Ripleys Aquarium, o centro esportivo Rogers Centre e o Sony Centre for the Performing Arts. Sinônimo de modernidade e elegância, o salão de baile do hotel é um clássico da cidade. Os quartos acabam de passar por uma luxuosa reforma, que durou cinco anos e teve investimento de alguns milhões de dólares. Além da hospedagem, o hotel conta com cinco restaurantes, sendo também uma ótima dica para uma experiência gastronômica ou, simplesmente, um drink no final de noite.

Hotéis Toronto
Fairmont Royal York: hotel é um clássico em Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Fairmont Royal York: hotel é um clássico em Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
Fairmont Royal York: hotel é um clássico em Toronto | divulgação

 

10. Thompson Hotels Toronto

Mais uma opção de hospedagem com design e muito luxo. O Thompson Hotel de Toronto possui quartos espaçosos, para quem não gosta de ficar em lugares apertados durante as férias. Lençóis especiais e banheiros confortáveis também garantem o descanso no fim de um dia de passeio. Feito também para quem estiver na cidade à negócios, o Thompson também possui salas de reunião. Além disso, o hotel possui múltiplas opções de refeição, como o Colette Grand Café e o The Diner.

Hotéis Toronto
Uma das suítes do Thompson Hotel, em Toronto | divulgação
Hotéis Toronto
O bar do Thompson Hotel e a incrível vista da cidade | divulgação

 

11. The Omni King Edward Hotel

Com uma das melhores localizações da cidade, o Omni King Edward Hotel fica a meia quadra do metrô, proporcionando fácil acesso a quem estiver em Toronto para entretenimento, compras e turismo. Próximo da King Street, do chique Queen West, além de outras atrações, ele próprio já possui uma galera de arte, onde os hóspedes podem desfrutar antes de um coquetel no bar ou uma ótima refeição no restaurante gourmet.

 

Hotéis Toronto
A imponente fachada o Omni King Edward Hotel | divulgação
Hotéis Toronto
Uma das luxuosas suítes do hotel | divulgação

 

Conheça nosso Especial Toronto »

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *